Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Vocação

Encontro vocacional na Semana Santa


Não existe outra razão senão Cristo Ressuscitado para decidir partir, deixar os afetos mais caros, o próprio país, os próprios amigos, a própria cultura” Papa Francisco.

Entre os dias 15 a 17 de abril, aconteceu a Convivência Vocacional Xaveriana na Casa de Formação em Hortolândia (SP) com a presença de 3 jovens: Ivan e Eduardo (Paróquia Sagrado Coração de Jesus-Guaianazes SP) e João (Paróquia São Guido Maria Conforti-Hortolândia SP).

O encontro foi um momento de discernimento da vocação e de conhecimento do carisma dos Missionários Xaverianos, para proporcionar uma reflexão a fim de que cada jovem possa discernir a sua vocação. O encontro teve os temas: O significado da Vocação, O significado do Tríduo Pascal e a vocação, Paixão de Cristo nas Filipinas, Vida do fundador São Guido M. Conforti, vida e obra de São Francisco Xavier e duas partilhas, uma sobre a missão do Pe. Lucas que é missionário Xaveriano do Bangladesh e outra sobre o testemunho vocacional do seminarista Welinton.

Como parte dos momentos comunitários e de descontração houve visitas as comunidades pertencentes a paroquia. O encerramento do encontro foi com a missa de agradecimento pelas pessoas que nos ajudaram a preparar o encontro, assim como o envio dos vocacionados aos seus lares. Que o Bom Pastor os guie em seu discernimento.

voca3

voca2voca0


Artigos relacionados

Vocação

VOCARE MOVING

Nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2019 aconteceu na nossa paróquia xaveriana Nossa Senhora Aparec...
Vocação

Venha participar da Páscoa Vocacional!

Os Missionários Xaverianos estão convidando você jovem acima de 15 anos, que deseja conhecer os M...
Vocação

Encontro para a formação inicial

Quando olhamos o mundo que nos rodeia, a mãe terra, a qual nós pertencemos, não podemos negar o a...
Vocação

IV Expo Carisma da CRB Regional

No dia 26 de agosto de 2023, na Cidade de Acará/PA, aconteceu a quarta Expo Carisma da Conferênci...