Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Orações xaverianas

Reze conosco

Brasil

Para que o Senhor conceda novos operários para a sua Igreja:
Ó Jesus, que quiseste que a caridade recíproca fosse o caráter distintivo dos teus seguidores, nós Te recomendamos aqueles nossos queridos irmãos que derramam suores pela dilatação do teu reino. Fecunda, com a tua santa graça, as obras do seu apostolado; defende-os de todo perigo, socorre-os em suas necessidades, consola-os em suas aflições e torna-os cada vez mais dignos de trabalhar e padecer pela glória do teu nome. A nós, no entanto, pela intercessão de São Francisco Xavier e São Guido Maria Conforti, concede a sorte incomparável de podermos um dia partilhar de suas fadigas, para depois tornar parte da tua glória no céu. Tu, que vives e reinas pelos séculos dos séculos. Amém.
São Guido Maria Conforti
Para que o Senhor bendiga os nossos irmãos engajados no apostolado missionário:
Ó Jesus, que morreste pela salvação de todos os seres humanos e fundaste a Igreja para dar continuidade na terra à tua obra de redenção, multiplica, Te pedimos, o número dos missionários do Evangelho. Aumenta o seu zelo, santifica suas fadigas, a fim de que, quantos ainda não alcançaram a graça inestimável da tua fé, logo cheguem a conhecer-te e amar-te na terra, para depois regozijar-se de tua presença no céu. Amém.
São Guido Maria Conforti
Para que o Senhor nos conceda o dom da perseverança:
Senhor Jesus, Tu és o Amém, a testemunha autêntica e fiel. Nós Te suplicamos de todo o coração que nos concedas a graça da fidelidade aos compromissos da consagração missionária, que livremente assumimos na Igreja, e o dom da perseverança final.
Que nós saibamos resistir a todos os assaltos do mal; dá-nos secundarmos os impulsos suaves da graça para alcançarmos aquela perfeição evangélica que esperas de nós. Tu, que nos deste o teu testemunho na hora da paixão e nos doaste Maria como virgem fiel, comunica-nos a força de vencermos as provações da vida, para estarmos um dia na luz do teu reino. A Ti a glória, com o Pai e o Espírito Santo, pelos séculos dos séculos. Amém.
São Guido Maria Conforti
Rezemos pelos nossos colaboradores:
Senhor Jesus, Tu nos ensinaste a não nos afligirmos pela nossa vida, mas a confiarmos no Pai Celestial que nutre as aves do céu e veste os lírios do campo. Nós Te recomendamos todas as necessidades da nossa família missionária; e, lembrados dos benefícios recebidos por tantas pessoas generosas que inspiraste a nos socorrer, Te pedimos que as retribuas do bem que nos fizeram com a abundância dos teus dons. Recompensa-as, Senhor, com a vida eterna e concede-lhes a tua bênção e a tua paz. Tu, que vives e reinas pelos séculos dos séculos. Amém!
São Guido Maria Conforti

Baixar orações

Novena a São Guido M. Conforti

Ladainha a São Guido Maria Conforti