Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Vocação

O Senhor não nos deixa sozinhos! (Vídeo)


Me chamo Enzo Bonassi, atualmente tenho 18 anos, sou brasileiro, natural de Piracicaba (SP). Eu sou um estudante xaveriano. Antes de dar início a esta jornada xaveriana, eu encerrava meus estudos do ensino médio, junto a minha formação de piloto de avião. Um anseio que me acompanhou durante toda minha história.

 Sempre fui adolescente como qualquer outro, mas nem as dificuldades, nem a falta de tempo foram suficientes para me afastar de Cristo, graças aos incentivos e exemplos de meu irmão, o qual fez com que a igreja e os xaverianos se fizeram presente nas minhas primeiras lembranças. A partir de então começou tudo. Eu fazia meu encanto com o testemunho dos Missionários Xaverianos de fazer do mundo uma só família em comunhão com, a misericórdia e a fraternidade.

Atualmente componho a comunidade de filosofia em Curitiba, seguindo os estudos e a oração com o sonho de um dia ver uma igreja ainda mais jovem. Padres, religiosos e leigos anunciando o Evangelho e falando não apenas de Jesus e sim como Jesus. Isto que espero de vocês jovens. Como diz o Papa Francisco, Deus é também jovem. Tenho fé e esperança na próxima geração que traz no coração de construir o Reino dos Céus no nosso meio.

Acrescento: escutai dentro de vós, Cristo bate na porta de vosso coração. Não tenhais medo de dar os primeiros passos. Tenha confiança, o Senhor não nos deixa sozinhos. É com imensa alegria e intenso amor que também tenho um sonho de um dia ser um Missionário Xaveriano.

 


Artigos relacionados

Vocação

“A vocação à qual fomos chamados não poderia ser maior, nem mais nobre” (CT 1). Dom Guido Maria Conforti.

O nosso Fundador São Guido Maria Conforti tinha um sonho, um projeto que iria distinguir os membr...
Vocação

Experiência missionária na África

Em agosto de 2015 eu desembarcava em Yaoundé, capital dos Camarões, para começar uma nova etapa d...
Vocação

Semana Vocacional em Piracicaba

De 17 a 23 de Junho, na Paroquia Imaculado Coração de Maria, em Piracicaba, tivemos a Semana Voca...
Vocação

Primeira missa do padre Marcelo Ávila

"É nesse lugar que apresentareis vossas primícias, vossos votos, vossas ofertas espontâneas, os p...