Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

CXAM

"É SEMPRE TEMPO DE RECOMEÇAR"


“Não há nada mais prático e importante do que encontrar-se com Deus, do que apaixonar- se por sua Palavra, do que viver com Cristo, por Cristo e em Cristo. Apaixona-te! Permanece no amor! Tudo passará a ser diferente.”,   dom Carlos Verzeletti.

4

 

O mês de janeiro é marcado pelo sentimento de recomeço. O primeiro mês do ano traz consigo o desejo de reavaliar, de olhar a trajetória e de mudar rotas. No ano que passou, no entanto, mesmo quem estava satisfeito com o caminho percorrido até ali, teve os planos transformados pela pandemia. Porém, vivemos tempos de otimismo e esperança. Muitas pessoas estão com ardor renovado e muita vontade de recomeçar, retomar, seguir e viver intensamente os novos tempos. A pandemia deixou muitas marcas. A grande maioria das perdas são irreparáveis, especialmente as vidas que sucumbiram ao vírus, deixando desolados seus familiares e a sociedade de uma forma geral.

MVIMG 20220213 113324

 

Mas, com a graça divina o Laicato Xaveriano, juntamente com o Grupo de Amigos dos Xaverianos - GAMIX, estão buscando renovar-se e acreditar nesta nova esperança. pois com o avanço do processo de vacinação eles têm novas perspectivas, estão mais otimistas e com foco na superação das dificuldades. Nesta convicção, a nossa comunidade acolheu-os no dia 13/02/2022, a fim de, vivenciarem um momento fratrerno, onde celebraram a Santa Missa, se confraternizaram e no ensejo, reuniram-se para (re) avaliar a vida de grupo, bem como (re) programar as atividades para este semestre, ponderando-se sempre nas orientações da Organização Mundial da Saúde  - OMS, com relação a pandemia que ainda persiste. A Santa Eiucarístia foi presidida pelo Superior Regioal, Pe. Saul Alvarez e concelebrada pelos Padres René e Yerisco.  

 

3

 

IMG 20220213 110452

 

Participaram deste encontro fraterno,  os leigos da Paróquia São Francisco Xavier, Marco, Belém e da Comunidade São Guido Maria Conforti, Terra Firme, Belém e também o GAMIX da Paróquia Santo André, Coqueiro, Ananindeua.

 

MVIMG 20220213 105420

 

MVIMG 20220213 110111

 

 

Que por intercessão de São Guido Maria Conforti, a missão destes irmãos seja abençoada!

 

 

Publicação: Leonan Souza - Seminarista Xaveriano


Artigos relacionados

CXAM

Gratidão aos padres Valter e Elias

Gratidão é a palavra certa para esse momento. “Obrigado aos padres Elias e Valter para seu serviç...
CXAM

"NOVOS OPERÁRIOS PARA A VINHA DO SENHOR!"

“ANTES DE FORMAR-TE NO VENTRE MATERNO, EU TE CONHECI; ANTES DE SAÍRES DO SEIO DE TUA MÃE, EU TE C...
CXAM

Festa dos povos

A comunidade xaveriana do CXAM-Seminario de Ananindeua está organizando a primeira Festa dos povo...
CXAM

Semana Missionária em Abreulândia – Tocantins

Nos dias 23 a 28 de maio 2023, a comunidade formativa do Seminário Propedêutico dos Missionários ...