Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Vocação

Eu sou um missionário (vídeo)


"Eu sou um missionáro" é uma série de "testemunhos vocacionais" onde os jovens estudantes xavererianos dos quatro continentes contam as motivações e experiências do chamado para a vocação missionária. Neste vídeo o Estudante de Filosofia da comunidade de Curitiba (PR) Diego Costa, natural de Abaetetuba (PA), conta o chamado e o processo vocacional.

Meu nome é DIEGO COSTA AZEVEDO, tenho 24 anos, sou brasileiro, natural de Abaetetuba Pará, sou um estudante Xaveriano. Minha vida antes do seminário era viver com o grupo de jovens na pastoral da juventude, trabalhava, e tinha projetos e sonhos, como ser professor, e também ser missionário dentro de minha paróquia.

Encontrei os Xaverianos na paroquia em que participava e após a JMJ de 2013, recebi o convite de participar dos encontros vocacionais, e foi ai através dos testemunhos de padres missionários, que o chamado de ser também missionário para o mundo nasceu em mim. O que mais gostei dos Xaverianos foram seus trabalhos de evangelização além-fronteiras, o chamado de fazer do mundo uma só família.

Estou na comunidade de filosofia na cidade de Curitiba. E como missionário o sonho que tenho é ir além-fronteiras evangelizar, sair do meu mundo e ir ao mundo que não conheço.

E você jovem, o que pensas em fazer e em o que ser? É Deus quem chama através de missionários, a missão que era de Jesus agora é de todos nós. Abrace a Família Xaveriana.


Artigos relacionados

Vocação

Experiência missionária na África

Em agosto de 2015 eu desembarcava em Yaoundé, capital dos Camarões, para começar uma nova etapa d...
Vocação

Convivência Vocacional

Ocorreu na Comunidade Xaveriana de Filosofia, cidade de Hortolândia (SP), nos dias 29 de abril a ...
Vocação

Convite especial para a Juventude

Olá, juventude. Temos um convite especial para vocês! Venham participar conosco de uma jornada v...
Vocação

NEUSARINA: "... não deixem que lhes roubem a alegria e a esperança"

Ola, sou Neusarina Caravelas Furtado, tenho 57 anos. Sou de Barcarena, no estado do Pará. Tenho 3...