Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss


Entre os dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro acontece na Paróquia Sant´Ana de Laranjeiras do Sul - Pr, o 5º EJUMIX-Encontro da Juventude Missionária Xaveriana.

O Encontro da Juventude Missionária Xaveriana (EJUMIX) teve sua primeira edição no ano de 2015 em Hortolândia-SP, seu principal objetivo era reunir os Jovens das 10 paróquias Xaverianas do Brasil-Sul em um encontro, que despertasse o ardor missionário nesses Jovens. Seu grande sucesso fez com que o encontro se repetisse nos anos seguintes, em Londrina-PR (2016), Curitiba-PR (2017) e Coronel Fabriciano-MG (2018), trazendo muitos frutos.

Em 2019, com muita alegria, a paróquia Sant’Ana de Laranjeiras do Sul-PR sedia o encontro que contará com a presença de 280 jovens das 10 paróquias Xaverianas, dentre os quais, aproximadamente 350 no total irão participar. Deixaremos este encontro marcado na história como lembrança boa nos corações dos jovens que aqui estão, é o objetivo de toda organização do evento.

Nesta manhã, houve momento de formação com Pe Tiago, roda de conversa e à tarde os jovens foram para as comunidades da cidade, onde houve partilha da missão, espiritualidade e momento de confraternização. Após o momento de Adoração os jovens confraternizam com o jantar e em seguida haverá a Noite Cultural com diversas apresentações. No domingo pela manhã haverá o momento de oração, Missa de Encerramento e divulgação do local do VI EJUMUX.

“Porque DEUS amou tanto o mundo.” (Jo 6,16)


Artigos relacionados

Artigos

Nota de pesar pelas mais de 500 mil vidas ceifadas na pandemia da covid-19

Ninguém dentre nós vive para si mesmo ou morre para si mesmo. Se estamos vivos, é para o Senhor q...
Artigos

O fascismo ontem e hoje

O fascismo sempre dependeu da manipulação das massas e da informação, fazendo uso do aparato esta...
Artigos

Que venha 2018

Muitas mensagens que recebi repetiam: que venha 2018! Não no sentido festivo, superficial, ingênu...
Artigos

Encontro dos Missionários Xaverianos na Itália

Superando as dificuldades da pandemia, na casa xaveriana de Tavernerio (Itália) de 26 de setembro...