Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Vocação

Encontro on-line do SAV xaveriano


Aconteceu em 25 de junho de 2022, às 9:00hs o segundo encontro do SAV (Serviço de Animação Vocacional), na modalidade on-line. Estiverem presentes vários representantes da maioria das paróquias xaverianas.

Na primeira parte do encontro foi formativo, por meio da apresentação da história da presença xaveriana no Brasil Sul nos 70 anos de caminhada. Foi dito que em 27 de julho de 1953, chegaram ao Brasil os primeiros quatro xaverianos. Neste tempo os xaverianos trabalharam em muitas paróquias no Brasil, formando comunidades eclesial e colaborando com a construção do Reino de Deus. Inclusive, foi lhes confiada a prelazia de Abaeté Tocantins, hoje diocese de Abaetetuba (PA). Formam parte desta história centenas de xaverianos e xaverianas que se dedicaram de maneira heroica e generosa na evangelização.

A seguir, houve uma apresentação dos participantes e das atividades vocacionais que estão sendo feitas nas diversas comunidades paroquiais. Logo a seguir, foi dito que este ano de 2022, o mês vocacional tem o tema: "Cristo Vive! Somos suas testemunhas" e o lema: "Eu vi o Senhor!" (Jo 20,18). 

Além disso, foi feito o convite para a profissão perpétua de Giomar Henrique Clemente que será em 29 de julho, em São Gabriel da Cachoeira (AM) e a ordenação presbiteral do Everson Kloster, que será dia 20 de agosto, na Paroquia Imaculada Conceição, em Cantagalo (PR) às 17:00hs, pela imposição das mãos de dom Adolfo Zon Pereira sx, bispo de Alto Solimões (AM). A primeira missa será em 21 de agosto, às 10:00hs, no mesmo lugar. Os dois eventos serão antecipados por uma semana de animação missionária e vocacional.

sav2


Artigos relacionados

Vocação

VOCARE MOVING

Nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2019 aconteceu na nossa paróquia xaveriana Nossa Senhora Aparec...
Vocação

ALEGRIA NA FAMILIA XAVERIANA

Deus não poderia ser mais bondoso conosco (CT 1). No meio dessa pandemia e ao mesmo tempo, enquan...
Vocação

"Mestre, onde moras? VINDE E VEDE" (Jo 1,38)

Os Missionários Xaverianos da Região do Brasil Sul estão organizando uma convivência vocacional p...
Vocação

O Senhor não nos deixa sozinhos! (Vídeo)

Me chamo Enzo Bonassi, atualmente tenho 18 anos, sou brasileiro, natural de Piracicaba (SP). Eu s...