Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

CXAM

CELEBRAÇÃO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA NOMEAÇÃO DO MONSENHOR PAULO ANDREOLLI – A BISPO AUXILIAR DA ARQUIDIOCESE DE BELÉM/PARÁ.


Neste 1º Domingo da Quaresma alimentados pelo Pão da Palavra e da Eucaristia nos chama a atenção, que a nossa história se move entre o Projeto de Deus e as tentações presentes no nosso dia a dia.  E também fomos presenteados com a presença do Monsenhor Paulo Andreoli, Missionário Xaveriano que presidiu a Celebração e que brevemente será ordenado Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém a capital do Estado do Pará. Que dia memorável!

O Laicato Xaveriano de Abaetetuba (Paróquias de Sta. Rosa, Santuário do Perpetuo Socorro, Xaverianas de Maria) nos organizamos para celebrar e festejar, agradecidos a Deus, o chamado, a decisão de nosso querido irmão, Pe. Paulo a esta nova missão, como ele em sua perfeita homília, proferiu: “o mundo é o meu lar!”

São Guido Maria Conforti nos ensina: “Cada um de nós esteja pois intimamente convicto a vocação à qual fomos chamados”. Com essa certeza percebemos, que o Monsenhor Paulo Andreolli, nos contemplou com o seu testemunho, pois, que a grande prova do nosso discipulado, que identifica aqueles que são discípulos missionários de Cristo é, o fato de assumirem Cristo. E, não é somente ser um fã, mais um verdadeiro seguidor de Cristo que é usado por Cristo em toda e qualquer situação!

“O Senhor (nosso Pai Amado) não poderia ter sido melhor para conosco” (CT 01), que nos alegramos com nosso irmão, e verdadeiramente com ele. 

POR: Profa. Maria Geci Freitas Margalho – Laicato Xaveriano - Abaetetuba/Pará/ Brasil.  

1235


Artigos relacionados

CXAM

"NOSSA VIDA É MISSÃO"

"Sou missionário, sou povo de Deus, sou índio, caboclo, mestiço fazendo da vida a missão. Aq...
CXAM

Experiência de férias CXAM

Eu, Yuri Ataide, relato um resumo da experiência de missão e convívio na paróquia de São Félix do...
CXAM

“NÃO ARDIA O NOSSO CORAÇÃO QUANDO, PELO CAMINHO, NOS FALAVA?”

Não arde o nosso coração quando ouvimos o chamado do Pai? Que de forma tão generosa nos alcança p...
CXAM

Festa dos povos em Ananindeua

Aconteceu no domingo dia 17 de junho no Seminário Xaveriano, a Festa dos Povos. Participaram vári...