Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Visite a expo-missionária!


A expo missionária teve a abertura oficial na Catedral da Sé, em São Paulo, o domingo 30 de setembro, na Eucaristia presidida pelo Cardeal Dom Cláudio Hummes, arcebispo emérito de São Paulo e presidente da Comissão Episcopal para a Amazônia.

IMG 20181001 WA0046Dom Cláudio na homilia, além falar da missão da Igreja, lembrou que o Papa Francisco pede para cada cristão intensifique a oração, neste mês de outubro, através da intercessão de Nossa Senhora, rezando o Santo Rosário, e a tradicional oração a São Miguel Arcanjo, para que nos ajude na luta contra o diabo que divide os povos, destrói as nações e a igreja. No final da Missa ele abençou e abriu oficialmente este evento.

A Expo missionária na Catedral da Sé é uma iniciativa das Congregações Missionárias como a Familia Xaveriana, a Famiília Consoloata, a Fmiília Comboniana, o PIME, as Missionária da Imaculada e  as Missionáira de Madre Cabrini em parceria com outros organismos.

O Evento faz parte das atividades  e iniciativas do mês missionário. A exposição missionária vai ao encontro da Campanha Missionária 2018, que tem como tema: “Enviados para testemunhar o Evangelho da paz”, o lema: “Vos sois juventudese1todos irmãos” (Mt 23,8). O tema e o lema acompanham também a Campanha da Fraternidade.

A Exposição Missionária na Catedral da Sé, começou dia 30 de setembro e vai até 28 de outubro de 2018, permanece sempre aberta ao público, das 8:00hs às 17:00hs.

Lembre-se todo batizado é discipulo missionário, portanto, não deixe de visitar a expo missionária e de participar das atividades missionáiras da Igreja! 


Artigos relacionados

Novidades

Padre Pietro Uccelli, venerável

Em 19 de maio 2018 papa Francisco decretou a heroicidade das virtudes do Missionário Xaveriano Pe. Pietro Uccelli declarando-o ‘venerável’. Este fa...
Novidades

PRIMEIRO DIA DA ASSEMBLEIA ECLESIAL LATINO-AMERICANA E CARIBE

No domingo 21 de novembro, com a celebração eucarística na Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, na cidade do México, teve início a tão esperada ...
Novidades

Entrevista ao Pe. Everaldo, xaveriano brasileiro nas Filipinas

Clique aqui e confira o audio.
Novidades

Os inimigos da santidade

Pelagianismo e gnosticismo, "inimigos sutis" da santidade No segundo capítulo da Exortação Apostólica Gaudete et Exsultate Papa Francisco lembra e...