Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Encerramento do ano no seminário em Ananindeua


Caríssimos amigos, partilho com vocês todos a belíssima confraternização com os amigos do seminário xaveriano que aconteceu no nosso mesmo seminário em Ananindeua (PA) no dia 26 de dezembro 2017.

Graças a Deus, nós que moramos no seminário xaveriano, somos abençoados por ter tantos amigos e amigas que nos acompanham durante o ano todo com muita oração e nos apoiando nos eventos maiores do ano além daquela amizade quotidiana que nos alegra.

A comunidade do seminário xaveriano, neste ano 2017, foi constituída de 5 pessoas: o Pe Valter (reitor e formador), o Pe Paulo (animador missionário e vocacional) e o Pe Elias. Além dos padres tivemos dois formandos: Paulo Sergio de São Félix do Xingu (PA) e Wenderson de Concordia (PA). A vida do seminário visa ajudar os formandos a discernir e madurecer a própria vocação missionária. O nosso dia-dia é feito de oração, trabalho manual, manutenção da casa, estudo, apostolado; temos também momentos fortes do ano como a festival do açaí, a festa do fundador, convivências vocacionais, atividades de animação missionárias etc.

convivencia2Contamos com a ajuda de amigos com os quais quisemos terminar o ano com um momento de oração e confraternização onde partilhamos também presentes e cantos. Este ano tivemos a alegria de celebrar também dois aniversários que aconteceram em dezembro, um dele caiu na mesma data da festa.

Renovamos o nosso obrigado sincero á todos os amigos que nos acompanham e sustentam durante o ano todo. O Senhor abençoe todos eles e suas famílias. São Guido Maria Conforti interceda por eles. Feliz ano 2018 para todos.

Pe. Paolo Andreolli.


Artigos relacionados

Novidades

Ordenação Episcopal de Dom Adolfo Zon Pereira

Aconteceu no dia 8 de Novembro a Ordenação Episcopal de Dom Adolfo Zon Pereira, Missionário Xaver...
Novidades

Adventus I: Esperar (vídeo)

Neste Advento, o Vatican News propõe a cada domingo uma reflexão para nos guiar neste caminho rum...
Novidades

Episcopado salvadorenho aguarda canonização de Romero

San Salvador (RV) – O Bispo Auxiliar de El Salvador, Dom Gregorio Rosa Chávez, assegurou na segun...
Novidades

Nota da CNBB sobre vazamento de óleo no litoral do Nordeste 

A presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) emitiu, na manhã deste 28 de ou...