Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Encontro do Centro de Estudos Missionários Latino-Americano


Aconteceu o terceiro encontro do Centro de Estudos Missionários Latino-Americano (CEMLA) em Belém do Pará (Brasil), de 19 a 23 de janeiro de 2015, na sede da Região Brasil Norte, xaverianos representantes das regiões da Colômbia, México, Brasil Norte e Brasil Sul.

Nesta ocasião apresentamos os trabalhos que nos propomos elaborar no curso do ano, abrindo a participação a outros confrades da região que nos hospedou, como já é prática usual nos nossos encontros. Desta maneira, tivemos a oportunidade de avaliar melhor a caminhada, a recepção do nosso trabalho, os assuntos de maior interesse, as possíveis disposições a ser assumidas por nós e pelas respectivas direções regionais.

As contribuições foram na direção de continuar alimentar um espírito missionário integrado, firmando também uma metodologia de trabalho: resgatar a memória histórica e a riqueza espiritual dos nossos povos; refletir sobre as transformações sócio-culturais que desafiam a nossa missão; apontar possíveis caminhos para a nossa ação e animação missionária na atual conjuntura da América Latina.

O próximo encontro está marcado para ser realizado na cidade de Bogotá (Colômbia) nos dias 01 a 05 de  fevereiro de 2016, com o tema: Economia e missão na América Latina.

Na foto: Participantes do encontro os padres: Estevão Raschietti, Mauro Loda, Rafael Lopez Villasenor, Xavier Martinez, Pascal Bekububo, Araldo De Vide e Gerardo Custódio Lopez.

Artigos relacionados

Novidades

História de Nossa Senhora Aparecida

A história de Nossa Senhora da Conceição Aparecida tem seu início pelos meados de 1717, quando ch...
Novidades

2017, ano mariano!

Os fiéis brasileiros poderão alcançar indulgência plenária durante o Ano Nacional Mariano. A Peni...
Novidades

Parabéns Francisco pelos dez anos de Pontificado

Na noite de 13 de março de 2013, Jorge Mario Bergoglio apareceu pela primeira vez na varanda...
Novidades

Pe. Fernando Garcia, novo Superior Geral dos Missionários Xaverianos

O XVII Capítulo Geral  dos Missionários Xaverianos, reunido em Taverneiro (Itália) elegeu o ...