Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Juventude

Último dia do EJUMIX-MINAS


O Domingo 09 de setembro, encerrou-se o Encontro da Juventude Xaveriana no Recanto das Mangueiras Coronel Fabriciano (MG) com a celebração eucarística presidida pelo Pe Rafael (Superior Regional dos Missionários Xaverianos do Brasil Sul) e concelebrada pelos padres Marcello, Thiago, Elvis, Felipe, Crispin, Paolo, Gabriel e Lucas.

20180909 081910O dia começou muito cedo acordando para o café da manhã e logo seguindo todos de ônibus para convento Santíssima Trindade das irmãs Carmelitas, distante mais ou menos três quilômetros, para um momento de espiritualidade e uma caminhada vocacional até o Recanto das Mangueiras.

Durante a caminhada vocacional houve muita animação e cantos, junto com várias paradas, nas quais eram realizados fortes momentos de espiritualidade, a partir dos textos bíblicos da Ressurreição e de breves testemunhos de alguns dos jovens.

Ao final da Eucaristia foi agradecido a cada um dos participantes e as equipes organizadoras do EJUMINAS, logo foi anunciado que em setembro de 2019, o quinto EJUMIX será na Paróquia de Santana em Laranjeiras do Sul (PR).

Então, se Deus quiser a gente se vê em Laranjeiras do Sul. Parabéns aos jovens e equipes da Paróquia São Francisco Xavier pela organização e dedicação. Tivemos um ótimo encontro com muita animação, formação, missão e fortes momentos de espiritualidade.

IMG 20180909 WA0010


Artigos relacionados

Juventude

Eu acredito na juventude

EU ACREDITO NA JUVENTUDE É tempo de alegria e esperança É tempo de amar e ser amado É tempo de sonhar, é tempo de partilhar De construir um mundo ...
Juventude

Os jovens são os protagonistas on-line da “Economia de Francisco”

"Economia social", na acepção de Bergoglio, significa "uma economia que tem uma referência ao destinatário: uma economia que serve ao homem, à pess...
Juventude

Encontro JMX -Julho

1. Momento inicial de louvor e animação 2. Canto de invocação ao Espírito Santo 3. Introdução: Julho nos faz experimentar as gélidas temperaturas...
Juventude

JM: PRIMEIRA MISSÃO ESTADUAL NO PARÁ

Movidos pelo Mês Missionário Extraordinário (MME), que acontecerá em outubro deste ano na Igreja como um todo, que tem como objetivo despertar a co...