Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Juventude

Os jovens são os protagonistas on-line da “Economia de Francisco”


"Economia social", na acepção de Bergoglio, significa "uma economia que tem uma referência ao destinatário: uma economia que serve ao homem, à pessoa humana, como escreve o Papa na Laudato si e na Evangelii gaudium. Uma economia inclusiva, que serve a todos os homens sem deixar ninguém”, disse o cardeal Peter Turkson na primeira apresentação do evento, em maio de 2019.

O evento internacional que tem como protagonistas jovens economistas e empresários de todo o mundo, e que se realizará de 19 a 21 de novembro em live streaming no portal francescoeconomy.org. Para o final dos três dias, confirmada a participação "virtual" do Papa Francisco.

Os palestrantes são o padre Enzo Fortunato, diretor da Sala de Imprensa do Sacro Convento de Assis e responsável pela estrutura de informação da “Economia de Francisco”; prof. Luigino Bruni, professor catedrático de Economia Política da Universidade Livre Maria Santissima Assunta de Roma e diretor científico de “A Economia de Francisco”; irmã Alessandra Smerilli, professora catedrática de Economia Política da Pontifícia Faculdade de Ciências da Educação Auxilium e membro da Comissão Científica "A Economia de Francisco"; a advogada Francesca Di Maolo, presidente do “Instituto Seráfico” de Assis e membro da Comissão Organizadora de “A Economia de Francisco”; dra. Florencia Locascio, da equipe de "A Economia de Francisco", na modalidade remota, da Argentina.

Vatican News


Artigos relacionados

Juventude

Christus vivit: vida na rede e redes na vida (vídeo)

Christus vivit é uma exortação apostólica pós-sinodal do Papa Francisco, escrita em resposta à Dé...
Juventude

PASTORAL JUVENIL LANÇA SÉRIE DE LIVES SOBRE A JMJ

A Pastoral Juvenil do Brasil, vinculada à Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferê...
Juventude

Atividades da Juventude Missionária Xaveriana

Em Nova Laranjeiras (PR) será realizado uma experiência missionária dos JUMIX entre os dias 16 ao...
Juventude

COMEÇA O V EJUMIX

Começa hoje, sexta feira 30 de agosto, em Laranjeiras do Sul (PR) o V EJUMIX (Encontro da Juventu...