Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Onde estamos

França

 

Map FranceFRANCIA 200x133Para os missionàrios Xaverianos, a França é como um "trampolim"... rumo à Africa.

A Europa sempre foi o porto de chegada dos primeiros missionários ... desde o início, com os Santos Apóstolos Pedro e Paulo, que "batizaram" este continente com o sangue deles.

Durante séculos, foi o ponto de partida para muitos outros apóstolos que se espalharam por todo o mundo.

Da mesma forma, a Europa também é "berço" por missionários saverianos.

Neste continente, de fato, temos nossas raízes históricas na Itália ... mas também estamos presentes na Espanha (São Francisco de Saverio), no Reino Unido e com uma "presença doméstica" em Paris para estudos e especializações, especialmente para os nossos missionários para e da África.

Esta casa, além de oferecer a oportunidade de servir algumas paróquias na animação das comunidades e dos jovens, é, acima de tudo, um "trampolim" para muitos missionários que se preparam (com o estudo da língua francesa e outros cursos) para ir para a África e iniciar (ou continuar) o trabalho missionário deles.