Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Terceiro encontro da juventude Xaveriana


O terceiro encontro da juventude Xaveriana será realizado dos dias 25 a 27 de Agosto em Curitiba – PR. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de Agosto pela página no facebook: 3ª Encontro da Juventude Missionária Xaveriana.

O valor do investimento para a realização do encontro é de 35,00 reais por pessoa.

O encontro iniciará com uma celebração Eucarística às 19:30 hs do dia 25 de Agosto na Paróquia do Bom Pastor situada na Rua Victório Viezzer, 810 - Vista Alegre, Curitiba – PR.

O tema do encontro deste ano será: Nossa Senhora de todas as cores e o lema Fazei tudo o que Ele vos disser. Queremos focalizar este encontro à luz do Ano Mariano vivenciado pela Igreja do Brasil. Para tanto, os assessores (Pe. Adriano Cunha Lima e Marcelo Ávila) apresentaram a figura de Maria em sua valência bíblica e missionária.

O tema Mariano iluminará também a noite cultural do Sábado dia 26 de Agosto. Será apresentado um teatro sobre a história de Nossa Senhora Aparecida e a devoção do povo Brasileiro a ela ligada. Este teatro será realizado pelos próprios jovens das nossas diferentes paróquias. Cada grupo é convidado a preparar uma parte deste teatro, nestes dias que antecedem o encontro e apresenta-lo na noite cultural do Sábado.

O tema pode ser enriquecido segundo a criatividade do grupo no que tange ao figurino, roteiro, etc... tendo um tempo de 8 a 10 minutos para a apresentação.

O Sábado, dia 26, na parte da tarde, desenvolveremos uma pequena experiência missionária na Instituição do Pequeno Cotolengo de Curitiba. Pedimos, portanto, que os jovens façam uma arrecadação de fraldas nas comunidades de maneira a levarmos como um gesto concreto quando visitarmos esta Instituição.


Artigos relacionados

Novidades

Francisco envia mensagem e motiva o 15º Intereclesial das CEBs

Dom Maurício Jardim contou que ao conversar com o Papa Francisco a respeito do encontro, pôde ouvir palavras de incentivo. Segundo ele, o pontífice...
Novidades

Episcopado salvadorenho aguarda canonização de Romero

San Salvador (RV) – O Bispo Auxiliar de El Salvador, Dom Gregorio Rosa Chávez, assegurou na segunda-feira (02/01) que a data da canonização de Dom ...
Novidades

CNBB manifesta preocupação com direitos indígenas

A presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou no dia 23, nota manifestando a preocupação da entidade em relação aos di...
Novidades

Segundo domingo de agosto, dia dos Pais

O Segundo Domingo de agosto, celebramos o dia dos pais, é também o dia para reflexionar sobre a vocação à família. O dia dos pais foi adotado ...