Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Último Adeus ao Pe Humberto Vega


Com a Igreja Matriz da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Piracicaba, lotada de fiéis, celebrou-se nesta quarta-feira, 16 de novembro, a missa de exéquias em sufrágio da alma de padre Humberto Vega Aviña, SX.

A missa foi presidida por Dom Fernando Mason e concelebrada pelo provincial dos Xaverianos, padre Domingos Borrotti e demais religiosos da Congregação e também pelos padres diocesanos.

Após a celebração o corpo levado pelo carro do Corpo de Bombeiros e Brigada da Prefeitura de Piracicaba seguiu em cortejo até o cemitério Parque da Ressureição onde foi sepultado na cripta da capela existente no local.

Mae despede pe. Humberto

Padre Humberto tinha 46 anos, era mexicano e pertencia à Congregação dos Missionários Xaverianos.

Chegou ao Brasil no início de 2011, sendo destinado a trabalhar na paróquia administrada pelos religiosos xaverianos na Diocese de Piracicaba.

Iniciou seu ofício como vigário paroquial e em 14 de fevereiro de 2015 assumiu o ofício de pároco.

 O religioso nasceu na cidade de Zamora, no estado de Michoacan. Fez seus estudos de filosofia, noviciado e teologia no México. Foi ordenado diácono em 18 de março de 2.000 e presbítero em 30 de julho do mesmo ano.

Durante dez anos trabalhou em sua terra natal, e o Brasil foi seu primeiro envio além fronteiras.


Rosiley Lourenço - Assessoria de Comunicação da Diocese de Piracicaba.


Artigos relacionados

Novidades

A Morte dos povos indígenas é denunciada na ONU

Fonte: Rádio Vaticana - Nova Iorque (RV) – Mais de 360 terras indígenas no Brasil estão ainda sem algum encaminhamento, desde que a Constituiç...
Novidades

Jornada de Oração pelo Afeganistão (video)

A Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Fundação P...
Novidades

Comunidade de Filosofia: ingresso ao postulantado

O ingresso à etapa do POSTULANTADO do Giomar Henrique e Everson Kloster ocorreu no dia 21 de Maio, na capela de nossa casa, com a presença do povo ...
Novidades

Missa de despedida e ação de graças em Nova Laranjeiras

Em 23 de outubro de 2021, em uma tarde chuvosa às 19:00hs na Igreja Matriz São João Batista teve a missa de ação de graças na despedida dos Mission...