Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Os Religiosos do Brasil reelegem a sua presidente


Ao final do dia 11 de julho, os participantes da XXV Assembleia Geral Eletiva da Conferência dos Religiosos do Brasil/CRB reelegeram, na primeira votação, mais uma vez, a Ir. Maria Inês Vieira Ribeiro como presidente nacional da instituição, para o mandato de 2019 a 2022.

A Irmã Maria Inês faz parte da congregação Mensageiras do Amor Divino e tem longa história de experiência de engajamento. Além de trajetória dentro da CRB, na regional São Paulo e como gestora, foi presidente da União das Superioras Gerais das Congregações Brasileiras de 1994 a 1997 e de 2009 a 2012. Ela é a presediente da CRB faz cinco anos.

A XXV Assembleia Geral Eletiva é realizada de 10 a 14 de julho, em Brasília/DF, com o tema “Consagradas e Consagrados em Missão" e o lema, “Fazei o tudo o que ele vos dizzer”, inspirado no texto de João 2,5. O objetivo é, além da escolha do presidente, definir o horizonte e as prioridades institucionais para os próximos três anos.

Na hora de falar sue SIM a Ir. Maria Inês para o triênio de 2019-2022, ela disse: “Em primeiro lugar, obrigada pela confiança! Eu tenho certeza que Deus me pediu esse serviço e preparou o caminho, na comunhão com os consagrados e consagradas. Em janeiro fiz um retiro para fazer o discernimento, porque eu percebia, pela caminhada, que Deus ia me pedir mais serviço à Vida Consagrada. E eu me lembro das palavras do orientador que me disse: – Não faça nada para ficar, não faça nada para sair. Esteja nas mãos de Deus. Então, Ele me preparou."

Os Missionários Xaverianos estão representados pelos padres Rafael Lopez e Satefano Raschietti.


Artigos relacionados

Novidades

Feliz Páscoa: Cristo Ressuscitou!

Celebrar a páscoa é celebrar o triunfo de Jesus sobre a morte! É a passagem da morte para a vida,...
Novidades

Encontro do CEMLA: Além da missão Ad Extra

Aconteceu o habitual Encontro anual do Centro de Estudos Missionários Latino-Americano (CEMLA) na...
Novidades

Ordenação Episcopal de Mons. Vitus

Na quinta-feira, 07 de outubro de 2021, festa de Nossa Senhora do Rosário, será ordenado bispo na...
Novidades

O papa manifesta solidariedade às vítimas do terremoto do México

O papa manifestou em 20 de setembro, sua solidariedade aos mexicanos depois do terremoto de 7.1 g...