Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos


No domingo da Ascensão do Senhor iniciamos a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos que este ano acontece do dia 02 de junho até o dia 09, a qual termina com a solenidade de Pentecostes.

O tema da Semana de Oração pela Unidade Cristã deste ano é: “Procurarás a Justiça, nada além da Justiça” (Dt 16,18-20). Foi escolhido pelas Igrejas da Indonésia preocupadas com o crescimento econômico de seu país, que se desenvolveu animado pela lógica da concorrência, deixando muitos na pobreza extrema e permitindo o enriquecimento exagerado de apenas alguns.

No hemisfério Norte, a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos acontece do dia 18 de janeiro, festa da Cátedra de São Pedro e vai até o dia 25, festa da Conversão de São Paulo.

No hemisfério Sul, por sua vez, as celebram a Semana de Oração pela Unidade acontece no período de Pentecostes (como foi sugerido pelo movimento Fé e Ordem, em 1926), que também é um momento simbólico para a unidade da Igreja. No Brasil, o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (CONIC) lidera e coordena as iniciativas para a celebração da Semana em diversos estados.

Fazemos um convite para que nesta semana, todos os cristãos possamos orar juntos pela unidade, buscando o que nos une, relativizando as diferenças, criando o respeito mútuo e trabalhando juntos pela construção do Reino de Deus.


Artigos relacionados

Novidades

Fazenda da Esperança em Tucumã (PA)

Sinais de ressurreição... parabéns, xaverianos no Pará!!! A Fazenda da Esperança continua se espa...
Novidades

A viagem do Papa a Malta

O Papa Francisco concluiu a sua 36ª Viagem Apostólica Internacional, que o levou a Malta encontra...
Novidades

DIA MUNDIAL DOS MIGRANTES E OS REFUGIADOS

A Igreja tem vindo a celebrar o Dia Mundial do Migrante e do Refugiado desde 1914. É sempre uma o...
Novidades

Encerramento do ano no seminário em Ananindeua

Caríssimos amigos, partilho com vocês todos a belíssima confraternização com os amigos do seminár...