Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Casa Regional do Brasil Sul

Expo missionária sobre o mês extraordinário


Acontecerá a expo missionária na Catedral da Sé – São Paulo (SP) – entre os dias 29 de setembro ao 27 de outubro de 2019. Este ano tem como tema central “Batizados e Enviados” e com o lema: “a Igreja de Cristo em missão no mundo”, de acordo com o mês missionário extraordinário, a pedido do papa Francisco. A finalidade do evento é dar a visibilidade para a dimensão universal da missão e ao Sínodo da Amazônia.

A expo missionária é uma parceria das congregações missionárias: Xaverianos e Xaverianas, Consolata, PIME, Missionárias da Imaculada, Combonianos e Madre Cabrini, com a Arquidiocese de São Paulo e o Museu de Arte Sacra. 

Durante este mês missionário serão apresentados alguns projetos missionários da Amazônia, inclusive de personalidades missionárias dos cinco continentes, além dos carismas missionários. Ainda este ano, existe a feliz coincidência do mês missionário extraordinário com o Sínodo Pan-amazônico.

A abertura da expo acontecerá o domingo 29 de setembro, com a Eucarística às 11:00hs na Catedral da Sé e permanecerá aberto ao público durante o mês missionário das 8:00 às 17:00hs com a oração do terço missionário às 15:00hs. Também aos sábados haverá uma pequena palestra sobre o mês missionário nos anexos da Catedral após a missa das 12:00hs.

O Dia mundial das missões, domingo 20 de outubro, o arcebispo de São Paulo, presidirá a Eucaristia na Catedral às 11:00hs para celebrar, junto com toda a Igreja, o grande acontecimento do mês extraordinário. Visite a expo-missionária na Catedral da Sé!

expo2

expo1expo3

 
 

Artigos relacionados

Casa Regional do Brasil Sul

Adeus Pe. Franco Bertazza

Em 16 de fevereiro de 2022, o Pe. Francesco (Franco) Bertazza veio falecer. Ele tinha completado 90 anos. Nasceu em 18 de janeiro de 1932 na cidade...
Casa Regional do Brasil Sul

Papa liga para Pe. Lancellotti e manifesta apoio pelo povo de rua

“O Papa disse que nos acompanha com carinho, sabe das dificuldades que vivemos e para que não desanimemos e tenhamos coragem, como Jesus, estando s...
Casa Regional do Brasil Sul

Adeus dom Pedro Casaldáliga

O bispo emérito da Prelazia de São Félix do Araguaia (MT) dom Pedro Casaldáliga (1928-2020) faleceu sábado 8 de agosto às 9h40m, em Batatais, (SP)....
Casa Regional do Brasil Sul

Missionet do Brasil

A equipe MISSIONET do BRASIL das duas regioões xaverianas, se reuniu online quarta feira 16 de junho e convidou Padre Gabriel Arroyo sx para aborda...