Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss


Caríssimos amigos dos MISSIONÁRIOS XAVERIANOS, depois de mais de trinta anos de doação missionária na VILA DOS CABANOS (Barcarena –PA), as Missionárias de Maria – Xaverianas terminam a missão nesta paróquia para ir “para aguas mais profundas”.

Chegaram mais de trinta anos atrás quando nesta área não tinha praticamente quase nada de “Igreja”, assim que se arregaçaram as mangas e não mediram esforços: se doaram nas várias pastorais e comunidades, assim que agora a paróquia pode se dizer “autônoma” e capaz de caminhas com suas próprias pernas.

Caríssimos amigos, esta é a nossa missão: anunciar a boa nova lá onde precisa mais; constituindo comunidades católicas capazes de se auto sustentar, tendo pessoas, ministros, padres locais, e recursos econômicos suficientes para caminhar sozinhos, e assim poder ir para onde tudo isso ainda não tem.

As irmãs concentrerão as forças delas lá onde mais precisam, mas convidam cada jovem a pensar na vocação missionária na vida religiosa: como irmã ou padre xaveriano.

Caríssimos jovens, não tenhais medo de se entregar por inteiro. Quem se doa a Deus receberá o cêntuplo nesta vida e a vida eterna.

CORAGEM JOVENS. OBGRIGADO IRMÃS E QUE DEUS VOS ABENÇOE NESTA NOVA MISSÃO.

padre Paolo Andreolli sx


Artigos relacionados

Artigos

Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira das Américas

“Não se perturbe teu rosto, teu coração… Não estou eu aqui, tua Mãe?”, disse a Virgem de Guadalupe ao aflito Juan Diego em 12 de dezembro de 1531. ...
Artigos

Pe. Lucas, do Bangladesh para o Brasil

Padre Lucas Marandi é Missionário Xaveriano, natural de Dinajpur, norte de Bangladesh, fronteira com a Índia,&nb...
Artigos

O Sínodo como fisioterapia para a Igreja

É bem conhecido: quanto menos a gente se mover, menos se mexerá. A princípio, a imobilidade parece um constrangimento, principalmente se causada po...
Artigos

Mensagem do Superior Geral para a quaresma!

Iniciamos o tempo litúrgico da Quaresma, indicado pela Igreja como forma de preparação para o acontecimento central da vida cristã: a paixão, a mor...