Nossa Missão no Brasil

Por uma igreja pobre, missionária e pascal

Comprometida com a libertação do homem todo e de todos os homens
(Documento de Medellín, Juventude, 15a)

Admissão do estudante Juliano Chaves no Noviciado

  • Diego Costa Azevedo
0
0
0
s2smodern
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Momento que aconteceu dia 23 de junho na comunidade do noviciado na cidade de Salamanca no México, juntamente com mais dois jovens, o qual é feita a comunidade.  Juliano então adentra a essa nova etapa formativa, a qual irá fazer uma caminhada de discernimento e estudos sobre a espiritualidade deixada pelo fundador dos missionários Xaverianos São Guido Maria Conforti, tendo presente os estudos sobre os primeiros votos e vida religiosa.

Juliano é natural da cidade de Laranjeiras do Sul (Paraná), entrou com os Missionários Xaverianos na étapa da filosofia em Janeiro de 2015, fazendo parte da comunidade de filosofia. Após a filosofia foi enviado para fazer o noviciado no México.

Portanto, uma nova etapa, que se apresenta como um mundo novo onde o desconhecido se tornará aos poucos no dia a dia conhecido, é um período de descoberta e aprendizado, também de crescimento espiritual em sua vida.

A comunidade de filosofia da cidade de Curitiba a qual Juliano Chaves fez a etapa de formação filosófica, coloca-se em oração a essa nova etapa de discernimento.

 

Missionários Xaverianos no Brasil
Copyright ©2018