Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Expo-missionária na Catedral da Sé


Acontecerá a tradicional Exposição Missionária na Catedral da Sé, em São Paulo (SP), entre os dias 30 de setembro e 28 de outubro de 2018. O Evento faz parte das atividades do mês missionário.A finalidade é dar uma dimensão universal à missão, concebendo o mundo como um todo conectado e interdependente o que reafirma a vida da própria Igreja que é, por sua natureza, universal e missionária.

OSCAR ROMEROXaverianosEste evento forma parte de uma parceria entre os alguns Institutos Missionários, (Missionári@s da Consolata, Missionári@s Xaverian@s, Missionári@s Combonian@s, PIME, Missionárias da Imaculada, Missionárias da Madre Cabrini), o Museu de Arte Sacra e a Arquidiocese de São Paulo. Ao longo do mês missionários as congregações missionárias mostram os carismas e o trabalho no mundo, assim como alguns projetos missionários e personalidades que se destacaram nos diversos Continentes.

A abertura acontece o domingo 30 de setembro, com a santa missa às 11:00hs na Catedral da Sé e permanece aberto ao público durante todo o mês de outubro, das 8:00hs às 17:00hs.

A exposição vai ao encontro da Campanha Missionária 2018, que tem como tema: “Enviados para testemunhar o Evangelho da paz”, o lema: “Vos sois todos irmãos” (Mt 23,8). O tema e o lema acompanham também a Campanha da Fraternidade.

O Dia Mundial das Missões, penúltimo domingo do mês, 21 de outubro, dom Odilo Pedro Sherer, Arcebispo de São Paulo, preside a Missa Missionária na Catedral da Sé, às 11:00hs. Visite a expo-missionária!


Artigos relacionados

Novidades

Celebração da vida Zilda Arns, Vida plena para todas as crianças

Moção de apoio ao pedido de abertura do processo de beatificação é entregue à Arquidiocese de Curitiba. Mais de 32 mil pessoas vindas de todos ...
Novidades

Segundo encontro da Juventude Xaveriana

Aconteceu nos dias 26 a 28 de agosto o segundo encontro da Juventude Missionária Xaveriana (JUMIX) na paróquia Cristo Operário – Mãe da Igreja nos ...
Novidades

Pe. Felipe Garcia Novo pároco do Bom Pastor - Curitiba

O sábado 12 de Março de 2017 o Pe. Felipe Garcia na missa das 17:30 horas tomou posse como novo pároco da Paróquia Bom Pastor. A Celebração con...
Novidades

A Igreja sempre tem necessidade de ser renovada: Papa Francisco

“Cada um de nós é uma pequena pedra, mas nas mãos de Jesus participa da construção da Igreja”, a Igreja que “sempre precisa ser reformada, reparada...